Book Gestante - Ligia

Olá meus amigos,
boa tarde!

Primeiramente, peço desculpas por não conseguir ter postado na época em que fotografamos, entraram alguns serviços e tive que me concentrar entre entregar provinhas e editar os álbuns. Mas hoje prometo postar alguns trabalhos que estavam pendentes. =)

Douglas e Ligia, meus primos queridos estavam gravidinhos da Alice. Esse ensaio realizamos em Barueri - SP. Normalmente os pais tendem a ficar mais timidos, rolou uma mini-timidez, mas rapidinhos os dois interagiram muito e nem precisei contar meu repertório de piadinhas, rsrs (essa só pra quem conhece =) ). Eles são assim, risonhos e estavam super aproveitando a barriguinha da gravidez. Foi lindo e prá-lá de especial. Então, eu adorei o resultado!

Confira esse ensaio!

Beijos
Priscila Mello










Nenhum comentário:

Postar um comentário