Newborn - Caio Henrique


Olá meus amigos,

Hoje quero vos convidar para conferir essa seção bem especial!

O casal Natália e Eduardo, papais desse lindo bebê e do Samuel, os conheci e perguntei se tinham interesse em realizar um ensaio fotográfico do bebê, assim eu poderia dar inicio ao meu portifólio de recém-nascido.

Primeiramente, gostaria de agradecer aos papais que confiaram no meu trabalho e abriram as portas para realizarmos essa seção de fotos. Além, é claro, agradecer a querida Rose (a titia) que com toda delicadeza também me ajudou para execução desse trabalho. Fica um grande beijo especial para vocês!!

Agora confiram abaixo o resultado do meu 1º ensaio Newborn, com o Caio Henrique (recém nascido com 15dias).

Um grande beijo
Priscila







4 comentários:

  1. Parabéns, Priscila!!!! Suas fotos são mesmo lindas!!
    Trabalho excelente! Além de talento, você expressa sentimento através de suas lentes!!.
    beijos! :) Rosangela Mello

    ResponderExcluir
  2. Lindas Fotos! ótimo trabalho. Parabéns!

    ResponderExcluir