A história de uma foto

Olá meus amigos,

Há um tempo atrás li uma frase que dizia que a fotografia é o resultado de tudo que você viu, leu, sentiu, ouviu... Ou seja, a sua fotografia é o resultado de quem você é e a sua bagagem de vida!

E hoje eu gostaria de compartilhar com vocês uma foto que fiz e que tem um significado especial para mim, porque remete sentimento. A forma com que eu olhei aquele momento foi natural e hoje eu percebi que coincidentemente há uma foto entre as mais famosas no mundo, que remete ao mesmo sentimento da minha foto.

Veja: a primeira é a minha foto e a segunda a referência.

 "Você não fotografa com sua máquina. Você fotografa com toda sua cultura.” Sebastião Salgado

Por isso, valorize o tempo e a dedicação que o fotógrafo precisa para lhe oferecer algum serviço!
=)




Um forte abraço,

Priscila Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário