Book Gestante - Kelly

Olá, bom dia.

Hoje quero compartilhar com vocês um trabalho lindo e todo especial.

Esse casal me procurou ainda no ano passado, quando foi agora deu tudo certo para a realização desse registro de um momento tão especial na família, a 2º gestação do casal.

O toque todo charmoso ficou por conta da Isabela, a primeira filhota (super divertida) da família.

Obrigada por me permitir registrar esse momento tão especial na vida de vocês.

Um forte e grande abraço,

Priscila Mello

  









"Gostaria de agradecer muito pelo carinho e dedicação que a fotógrafa Priscila Mello teve com minha família e pela felicidade a qual e proporcionou a mim e a Elisa.
Não basta ser só profissional acima de tudo tem que amar o que se faz e dar o melhor de si. E tenho certeza de que isso ela tem. ...Parabéns e sucesso!!! Beijos."
 
(Depoimento de Kelly Souza - 3/ Maio de 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário